Homem Aranha: De volta ao lar

Depois de muuuito tempolgado consegui ir ao cinema!!!

E fiquei na dúvida entre assistir Mulher Maravilha e Homem Aranha, mas como eu amo o Aranha e filmes da Marvel são infinitamente mais legais… Até que a escolha não foi tão difícil. E nao é que bateu um mini arrependimento?

Qdo cheguei em casa fui procurar críticas pra entender melhor o filme. E não eh que todo mundo amou? Não li uma crítica com a mesma perspectiva que a minha… Foi aí que pensei: Tenho que escrever sobre isso! Vai que existe no mundo mais alguém que pensa que nem eu.

Depois do homem de ferro o Aranha é meu herói favorito.  E gostei muito do Tom Holland no papel (apesar de ainda achar que o melhor Aranha foi o Andrew Garfield) mas a história ficou um pouco infantil. Explico melhor mas já aviso que vai ter spoilers. ..

O vilão ser o pai da paixonite dele… ah ta. Nunca vimos isso em nenhum lugar.

O avião sai da torre Stark sozinho sem nenhum herói junto; Cai e tem aquela briga toda entre Aranha e Abutre e ninguém sabe de nada?  Oi? 

Até as aparições do Tony Stark não empolgam que nem no trailer.

O filme não me convenceu. Gostei, mas não ameu. Vamos esperar o próximo quem sabe a história Seja um pouco menos infantil.

Deixe um comentário

