5 SÉRIES NO NETFLIX PRA ASSISTIR AGORA…

Para tudo o que vc está fazendo e dá uma olhada nessa lista, se por acaso tiver algum série dessas que vc ainda não viu, vá ver, se programa que prometo que vai valer a pena.

Sou uma viciada em séries desde nem lembro quando. Desde que Super Vicky e Alf, o ETeimoso passava na Globo. Mais tarde acompanhei Mcgyver, Plantão Médico, Barrados no Baile, olha, o que passava eu assistia. Então chegou a TV a cabo, e ai sim eu fui feliz! Mil séries pra acompanhar, e pouco tempo pra ver kkkk, mas viciada dá um jeito.

Isso tudo é só pra explicar que já assisti muitas séries e que acho minha opinião muito válida kkkk

netflix-intends-to-stop-subscribers-using-internat_6m37.1920

Lá vai:

1 FRIENDS

635852948635579517-1119709349_friends

Se por acaso vc nunca viu um ep de Friends (talvez vc seja um ET) nem que for aqueles ep aleatórios que passam na Warner na hora do almoço, aconselho que vc assista até a 2º temporada, pq é ai que a coisa engrena. Muita gente que conheça que não gosta de Friends é pq ão entende as piadas, a dinâmica do grupo é toda criada desde a primeira temporada, por isso precisa assistir tudo pra entender mesmo.

2 BREAKING BAD

BreakingBad

Essa série foi a melhor série de drama que assisti até hj, só não é a melhor pq Friends… Ah, é Friends.

Um professor fracassado com cancer resolve fabricar metanfetamina pra deixar dinheiro pra família quando morrer. Só que ele vira o maior traficante da área.

Demorei pra assistir a série, qdo comecei já tinha terminado e passei trabalho pra não ler nenhum spoiler. Assisti a série em 1 semana, as 5 temporadas. Eu não dormia,  comia na frente da tv, mas foi necessário, precisava saber o que aconteceria com o Walter e o Jess. Tbem demorou pra engranar, precisei de pelo menos uns 4 ep pra ficar viciada.

3 MODERN FAMILY

modern

Não é a melhor série de comédia do mundo, mas é perfeita (entendeu). É uma série mais séria, sem platéia, portanto sem as risadas de fundo, mas e tem os melhores personagens. Tem o Phil, e tem o Cam, assistam e depois em contem se o Phil e o Cam não arrasam.

4 PRISON BREAK

Prison-Break

Se vc não sabe quem é Michel Scolfield, vc não sabe nada da vida. Ele simplesmente vai preso só pra ajudar o irmão a fugir! Num plano mega mirabolante? Sim, com todas as reviravoltas possíveis. A última temporada não foi das melhores, mas ai vc já vai tá viciado e vai querer terminar de qualquer jeito, e prometo que vai valer a pena. E VEM TEMPORADA NOVA EM 2017.

5 SUITS

maxresdefault

Essa série muito me supreendeu pq não é muito falada, mas a história é ótima. Uma firma de advocacia que só contrata formados em Harward, acaba contratando um cara que nem formado é. Dai é só rolo, em todos os ep. Assistam e depois me contem se não acharam o Harvey Specter “o cara”.

Até, aline

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s