SUITS 5X16 SEASON FINALE

Olhinhos cheios de lágrimas!

CONTÉM SPOILER

Esse foi basicamente meu resumo do episódio, chorei vendo a Rachel sofrendo (apesar que tô achando ela muuuuita chata nos últimos episódios) chorei cm o desespero do Harvey sem saber mais o que fazer. Só não chorei pelo Mike pq nunca fui muito com a cara dele kkkk

Suits-5x16-10

E tem a Jéssica, e o Louis, dois personagens a parte. Eu sinceramente achei que no último episódio o Louis ia fazer uma cagada gigante, mas não… Aguentou a barra. E tbem gostei da Jéssica tentando proteger o Mike, foi bonitinho. E a cena da Donna, Louis e Jéssica chegando no escritório e vendo tudo vazio me partiu o coração.

Suits-5x16-3

Um parte do episódio que achei sem pé nem cabeça foi justamente o pai da Rachel ficar de mimimi e querer destruir a empresa, gente, pra que? Ainda se fosse o Hardman eu engolia bem a história… Mas sinceramente, achei desnecessário.

Não sei como os redatores vão fazer pra inventar uma história plausível pra tirar o Mike da prisão, pq não acredito que ela vá ficar preso dois anos e depois não poder mais advogar. Acho que vão arranjar algum jeito do julgamento ser anulado. Aliás, achei que dava pra arranjar alguma história envolvendo a promotora, pq algum rabo preso ela deve ter.

Agora é esperar uma eternidade pra série voltar.

E quando será que a gente vai ver esses dois rindo novamente hein?!

hqdefault

Até, Aline

Deixe um comentário

