O MELHOR LIVRO DE: SIDNEY SHELDON

Um dia tava conversando com uma amiga que tbem ama ler, e falei pra ela do Sidney Sheldon, ela me falou que não conhecia, mas me perguntou qual era o melhor livro dele pra ela começar a ler.

Ai tive a ideia dessa categoria: O MELHOR LIVRO DE:…

Aqui explicarei um pouquinho do autor e tbem sobre o melhor livro dele, claro! Deixando claro que é a minha opinião, pura e simples, não levei em consideração o gosto de ninguem.

Nada melhor do que começar com o autor que deu origem ao post né?

RAZOES

Conheci o escritor por indicação de uma amiga, ela me emprestou “Escrito nas Estrelas”. Li muito rápido e simplesmente fiquei apaixonada pelo Sidney Sheldon ❤

Nessa época eu era adolescente e tinha zero reais pra comprar livros! kkkkk e não existia sites pra compra que hj facilita muito na busca pelo mais barato. Então corri pra biblioteca pública da minha cidade (eu amoooo a biblioteca, até hj qdo tenho que matar tempo dou um pulo lá de certeza) e pra minha surpresa tinha toda a coleção do Sidney lá.

Prefiro os livros mais antigos dele, os melhores pra mim são: Escrito nas Estrelas, Um estranho no Espelho, O Reverso da Medalha e Nada Dura Para Sempre.

Mas vamos a indicação do melhor livro né?!sidney-sheldon-se-houver-amanha-402-paginas_iZ224XvZxXpZ1XfZ67454318-482408251-1.jpgXsZ67454318xIMFoi exatamente essa capa que eu li, mas já tiveram muitas outras, mais modernas.

Me apeguei muito a Tracy Whitney, minha personagem favorita de todos os livros do autor. A história é muito bem contada totalmente diferente de tudo que eu já tinha lido!

Sobre o livro:

A vida da jovem Tracy Whitney muda dramaticamente quando, vitima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu.

Pra não dar spoiler sobre o livro, só aviso que todo o livro é surpreendente! Tá sempre acontecendo algo que vc pensa: QUE?!!!! HÃ?!!! OI?!!!!

Os livros do autor não são dos mais baratos, mas valem cada centavo.

Até, Aline

 

Deixe um comentário

