O MELHOR LIVRO DE: SIDNEY SHELDON

Um dia tava conversando com uma amiga que tbem ama ler, e falei pra ela do Sidney Sheldon, ela me falou que não conhecia, mas me perguntou qual era o melhor livro dele pra ela começar a ler.

Ai tive a ideia dessa categoria: O MELHOR LIVRO DE:…

Aqui explicarei um pouquinho do autor e tbem sobre o melhor livro dele, claro! Deixando claro que é a minha opinião, pura e simples, não levei em consideração o gosto de ninguem.

Nada melhor do que começar com o autor que deu origem ao post né?

RAZOES

Conheci o escritor por indicação de uma amiga, ela me emprestou “Escrito nas Estrelas”. Li muito rápido e simplesmente fiquei apaixonada pelo Sidney Sheldon ❤

Nessa época eu era adolescente e tinha zero reais pra comprar livros! kkkkk e não existia sites pra compra que hj facilita muito na busca pelo mais barato. Então corri pra biblioteca pública da minha cidade (eu amoooo a biblioteca, até hj qdo tenho que matar tempo dou um pulo lá de certeza) e pra minha surpresa tinha toda a coleção do Sidney lá.

Prefiro os livros mais antigos dele, os melhores pra mim são: Escrito nas Estrelas, Um estranho no Espelho, O Reverso da Medalha e Nada Dura Para Sempre.

Mas vamos a indicação do melhor livro né?!sidney-sheldon-se-houver-amanha-402-paginas_iZ224XvZxXpZ1XfZ67454318-482408251-1.jpgXsZ67454318xIMFoi exatamente essa capa que eu li, mas já tiveram muitas outras, mais modernas.

Me apeguei muito a Tracy Whitney, minha personagem favorita de todos os livros do autor. A história é muito bem contada totalmente diferente de tudo que eu já tinha lido!

Sobre o livro:

A vida da jovem Tracy Whitney muda dramaticamente quando, vitima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu.

Pra não dar spoiler sobre o livro, só aviso que todo o livro é surpreendente! Tá sempre acontecendo algo que vc pensa: QUE?!!!! HÃ?!!! OI?!!!!

Os livros do autor não são dos mais baratos, mas valem cada centavo.

Até, Aline

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s