SOBRE O FINAL DE HOW I MET YOUR MOTHER

Estou só 2 anos atrasada… #mejulguem

Mas não consegui assistir antes por motivos de: preguiça. Mas não foi preguiça por minha culpa, foi por culpa da série mesmo.

Sempre acompanhei religiosamente HIMYM, amei a primeira temporada, ria de doer a barriga, sério, achei que tinha achado uma substituta a altura pra Friends, o que não foi bem o caso, pq as temporadas seguintes não foram tão legais quanto a primeira. Mas quando comecei a assistir a última temporada, me deu uma preguiça daquela história se passar em um final de semana… Achei que não ia render tanto assunto e desisti.

Só que qdo eu terminei minha maratona de Suits, fiquei sem nada pra assistir, ai pensei: Pq não assistir TODAS as temporadas de HIMYM de novo?!

Foi ai que cheguei na última temporada e dessa vez fui até o último ep, e não achei chato não! Até gostei do jeito que apresentaram a história, só que os dois últimos ep. foram muito triste! Logo uma série de comédia, não poderia ter terminado assim.

Não tô falando do final, em que o Ted ficou com a Robin, e a esposa morreu e tal, tô falando da tristeza da Robin e da tristeza do Barney. Fiquei meio deprê assistindo o final.

Não amei o final, mas achei ok.

Sempre achei estranho o Ted não ficar com a Robin, além dela não combinar com o Barney, aliás, o Barney não combinava com ninguem, foi interessante ver que ele teve uma filha e ficou apaixonado por ela.

Se HIMYM entrou pra sua lista de séries queridinhas, tem vários post dela no meu painel do Pinterest pra baixar, essas só só algumas delas. Corre lá.

himym

Deixe um comentário

