SESSÃO PIPOCA: DEADPOOL

Fui assistir Deadpool sem muitas expectativas, e olha que amo super heróis, da Marvel então… Amo²!!!

images

Mas não tava na mesma vibe que todo mundo pra estréia desse filme. Não sei, o trailer não me convenceu, o ator principal não é dos que eu mais gosto, e achei que nada, nada, NADA, poderia nem de longe chegar perto dos Vingadores.

E não é que Deadpool chegou?! Amei o filme, me simpatizei com o heroi, não de cara, levou uns 20 minutos de filme pra eu me apegar ao personagem, ai depois foi só aproveitar as cenas.

A que eu mais gostei foi a do: #peideiesai… Essa eu lembrei várias vezes depois de chegar em casa.

deadpool-gallery-05-gallery-image

Depois de assistir ao filme, fiquei igual a todo mundo, babando e esperando pela próxima aparição do Deadpool.

O humor negro do personagem aparece inclusive nos posters de lançamento do filme.

deapool

PS: Ainda acho o Homem de ferro o melhor personagem da Marvel. Mas Deadpool tá ali bem pertinho…

Até, Aline

Deixe um comentário

