SESSÃO PIPOCA: O REGRESSO

Dá o Oscar pro Leonardo DiCaprio agora, por favor, tá merecendo esse rapaz.

090910

Fui ver esse filme durante o Carnaval, sábado a noite, com bastante tempo pra gastar, sabendo que ia ser um filme maçante, pq li muito sobre ele antes e vi que tinha poucos diálogos e era um filme de 2:36, não tava muuuuito animada pro filme, confesso, não é meu tipo de filme preferido, mas tinha o Leo, então era merecedor do meu sábado.

Fato é que não me arrependi em nenhum momento! O filme é ótimo, a história é muito bem contada, e o Tom Hardy tbem tá merecendo o Oscar de coadjuvante, apesar que nessa categoria acho que a briga vai ser mais dificil.

oregresso1-752x440

A fotografia do filme é uma das mais linda que já vi nos últimos tempos! Eu li que foi filmado todo o filme com luz natural, em alguns dias só filmavam durante 1 hora por conta disso.

O Regresso

O filme tem cenas surpreendentes, daquelas que dá uma peninha do personagem, eu amei a cena do ataque do urso, mas confesso que a cena que Hugh Glass fica dentro do cavalo, pra mim foi a mais chocante.

PS: Antes do filme assisti ao trailer de A Garota Dinamarquesa, e fiquei preocupada do Eddie Redmayne roubar o Oscar do DiCaprio. Vou assistr e depois posto aqui.

Até, Aline

Anúncios

Um comentário sobre “SESSÃO PIPOCA: O REGRESSO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s