SÉRIES: SUITS

Eu amo séries, desde que a NET chegou no meu bairro em 1996 😮 e eu descobri o maravilhoso mundo do canal Sony, Warner e AXN, nunca mais fui uma pessoa normal, isso pq já passei muitas e muitas horas na frente da tv acompanhando maratonas de séries. Meu recorde foi quando Friends deixou de passar no canal Sony e foi para Warner, a Sony fez um especial de 3 dias passando só Friends, SÓ! E o que eu fiz? Acompanhei quase todos os episódios! kkkk

Mas ultimamente não tenho acompanhado muitas séries, não sei, não teve nada que eu preferisse não dormir para assistir, até que um amigo falou de Suits…

suits

Tinha no Netflix, e como eu sempre assisto Netflix no celular antes de dormir  (lê-se Friends, The Nanny, Modern Family e How I meet your mother) acabei assistindo um episódio de Suits, e ai a série me pegou.

RAZOES

1 – Tem o Gabriel Macht, quem lembra dele no filme Minha Mãe quer que eu case? E em Swat? O cara é lindo né?! Tá valendo a pena ver a séries só por causa dele.

gabrielmachtdreamworkpremierelastkissecr7n9d6dmtl

2 – Tem a personagem Rachel, Donna e Jéssica. 3 mulheres de personalidades diferentes, mas as três super poderosas! É tão legal ter em quem se inspirar! Sem contar que o figurinista delas arrasa.

rachel dona e jessica suits

3 – Tem o personagem Louis. Sem dúvida é o personagem mais esquisito / irritante / fofo / dá vontade de matar / dá vontade de abraçar que eu já vi em séries. O Louis é um caso a parte na série.

Litt_Up

4 – É uma série sobre advogados e vida pessoal, tudo junto e misturado.

5 – A aula de corporativismo que temos em cada episódio. Esse é o principal motivo do meu amor por Suits, como funciona o gerenciamento de uma empresa de advocacia em plena Nova York.

Te convenci a assistir Suits? Não?

Gente, mas tem o Gabriel Macht…

Macht-gabriel-macht-32577784-500-333

kkkkkkkk

Até, Aline

Deixe um comentário

