DIA 12 #desafioliteráriogarotasleitoras

O desafio de hj é:

LISTA DE DESEJOS

Esse foi dificil pq minha lista de desejos é enorme!!! Dá uma olhada lá no meu perfil do Skoob pra ver a quantidade de livro na lista do QUERO LER.

Mas escolhi 4 livros que quero comprar ainda no primeiro trimestre de 2016.

12491942_1077065042324931_6575858957239930136_o

1- Mini Becky Bloom

Li toda a saga da Becky Bloom, só ficou faltando esse.

2- Ele está de volta

Pela sinopse me parece um livro muito divertido, conta a história de Hitler que acorda em um terreno baldio na Alemanha de 2011, com uma mulher governando! kkkk parece muito bom.

3- Um mais um

Esse eu nem me dei ao trabalho de ler sobre o que é, só me interessa que a autora é a Jojo.

4- A playlist de Hayden

Minha amiga leu e gostou muito, e como temos o gosto parecido para livros, acredito que vou gostar tbem.

Até, Aline

 

Deixe um comentário

