SESSÃO PIPOCA: PEGANDO FOGO

Tava louca pra ver esse filme por motivos de: Bradley Cooper kkkkk.

Sério, além de ser lindo (sim ou com certeza?) ainda é um ator que me convence no papel sabe? E mais uma vez ele me convenceu no papel do chef Adam Jones.

ffd

SINOPSE:
O chefe de cozinha Adam Jones já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes.

Adorei o filme, não é assim O MELHOR FILME DA MINHA VIDA, e até duvido que vá entrar nos meus preferidos de 2016 (levando em consideração que teremos muitos filmes da Marvel nesse ano) mas é um filme muito bom e gostoso de ver.

A Sienna Muller tbem tá no filme, papel perfeito, ela até conseguiu ficar feia na personagem (dificil isso hein). Ela e o Bradley tem uma química muito boa, funciona bem no filme.

20151207-01-pegando-fogo-papo-de-cinema-e1449522723919

 

Eu esperava um filme bom, e foi bem isso mesmo. Vale a pena!

Até, Aline

Deixe um comentário

