DIA 9 #desafioliteráriogarotasleitoras

Como todos os outros post com a TAG #desafioliteráriogarotasleitoras, segue aqui mais um dia do desafio.

HERÓIS PREFERIDOS

ali

Simplesmente foi o melhor dia!! Quem me acompanha por aqui sabe que eu AMO a Marvel, e os Vingadores é a minha “turma” preferida das HQs.

Meus preferidos são: TODOS OS VINGADORES kkkkk, mas falando mais especificamente, prefiro os 4 principais da primeira formação: Homem de ferro, Capitão América, Hulk e Thor.

Esse livro eu ganhei de amigo secreto de uma amiga que sabia que eu queria muito! Obrigado Vivi, seu presente foi muito especial 😉

Até, Aline

Deixe um comentário

