DIA 6 #desafioliteráriogarotasleitoras

Já tão sabendo do #desafio né?! Segue lá o @garotas_leitoras pra ver todo mundo que tá participando.

O desafio de hj é:

SOLETRE FÉRIAS

ali

Essa ficou dificil pra mim, simplesmente pq não tenho livro com a letra I.
Mas ficou faltando só essa letra.
Os livros que eu escolhi foram:

FORÇAS IRRESISTÍVEIS – DANIELLE STEEL

ELEANOR & PARK – RAINBOW ROWELL

RESGATE – DANIELLE STEEL

A ELITE – KIERA CASS

SEGUNDA CHANCE – DANIELLE STEEL

Meu Deus!! Qto livro da Danielle!!!! Sim, eu amo a escritora e um dia quero ter TODOS os livros dela na minha estante.
Tô preparando um post só com os TOP 5 da Danielle, aguardem.

Até, Aline

Deixe um comentário

