DIA 4 #desafioliteráriogarotasleitoras

Já tão sabendo do desafio do IG @garotas_leitoras né?!

Hj no 4° dia o desafio é DUPLICATAS, explicando melhor, é algum livro que vc tenha duas edições dele.

50

No meu caso eu tenho a versão digital e o livro físico do Cinquenta tons mais escuros. Qdo terminei de ler Cinquenta tons mais escuros fiquei enlouquecida pra saber da história, ai não me aguentei e acabei procurando a versão digital, depois acabei ganhando o livro de uma amiga de presente.

Ate, Aline

Deixe um comentário

