DIA 5 #desafioliteráriogarotasleitoras

Mais um dia do desafio, o de hoje é:

LIVRO E CAFÉ DA MANHÃ

ali

Assim que eu acordo eu tomo café puro, depoooooois é que vou comer alguma coisa.

O livro que eu escolhi foi Confessions of a Shopaholic da Sophie Kinsella.
Eu amo a autora e li quase toda a saga da Becky Bloom. Esse livro eu li a versão em português, e comprei a inglês qdo tava fazendo um curso, pra treinar mesmo.
Acontece que encalhei na metade (do livro e do curso) e até hj não terminei, tá nas minhas metas de leituras de 2016.

Até, Aline

Deixe um comentário

