DIA 2 #desafioliteráriogarotasleitoras

Lembram do Desafio do IG @garotas_leitoras (segue a gente lá)?

O desafio do dia 2 é?

LIVROS PARA LER ESSE MÊS

FotorCreated

Pretendo ler os seguintes livros:

O restaurante no fim do universo – Douglas Adams

Já comecei a ler, falta só terminar, em breve faço resenha aqui no blog.

Confessions of a shopaholic – Sophie Kinsella

Se eu contar que tô lendo esse livro há uns 4 anos, acreditam? Pois é, nem eu imaginava que iria enrolar tanto tempo… Eu comprei qdo tava fazendo um curso de inglês, e já tinha lido a versão dele em portugues, pensei que seria facil de entender a história, e realmente é! As vezes pego, mas me dá uma preguicinha, ai desisto… Mas pretendo terminar esse mês.

Jardim de inverno – Kristin Hannah

Tô relendo esse livro, e até falta uma resenha dele aqui, por isso mesmo eu quis ler de novo pra ter toda a emoção na hora de escrever sobre ele. Amoooo livros sobre a guerra, romance então… Me convencem na hora.

Até, Aline

Deixe um comentário

