TOP 5: MELHORES FILMES QUE VI EM 2015

Presta atenção no título do post, não vou citar os filmes que foram lançados em 2015, mas aqueles que eu assisti só nesse ano, mas como vou muito ao cinema, acredito que quase todos são desse ano mesmo.

TOP 1: O JUIZ

The-Judge

Robert Downey Jr, só ai o filme já tá perfeito, mas ainda tem o Robert Durval, e uma relação linda e complicada entre pai e filho, consequencias das escolhas que foram feitas no passado, um pai doente, e um caso pra resolver no tribunal. Meu conselho é: ASSISTAM,  e prepara o lenço.

TOP 2: OS VINGADORES: A ERA DE ULTRON

avengers-2-age-of-ultron-it-s-going-to-be-bigger-better-and-with-a-lot-more-hawkeye-27a0fae2-4330-484c-9560-6fdb3afc24081

Eu amoooooo super herói, então tava muito na expectativa desse filme. Tava tão ansiosa que ele até me decepcionou um pouquinho, precisei assistir uma segunda vez pra amar ele de todo coração. Ah, e tem o Robert Downey Jr…

 

TOP 3: SIMPLESMENTE ACONTECE

simplesmente-acontece-frente_2.jpg.1000x1353_q85_crop

Tenho um quedão por filmes comédias românticas, sei que a maioria é bobinha, mas não é o caso de Simplesmente acontece. Amei o filme, a ponto de levar ele no meu celular em uma viagem pra Argentina que fiz esse ano, no caminho que vi que baixei a legenda errado, mas assisti ele mesmo sem legenda, não lembrava de tudo, não entendia muitas das falas, mas valeu só por rever as cenas que são lindas, e o casal mais fofo desse ano.

 

TOP 4: NOCAUTE

poster

Eu não gosto de boxe, mas esse filme é muito perfeito! Me fez amar o Jake Gillhenhaal, é um filme tão intenso, tão cheio de acontecimentos, tantas reviravoltas… Assisti por indicação de um amigo, e valeu muito a pena.

 

TOP 5: O JOGO DA IMITAÇÃO

O-Jogo-Da-Imitação-Crítica

 

Adoro filmes de histórias veridicas. Esse filme foi indicação de uma amiga, eu nem tinha ouvido falar dele, mas assim que ela me falou já me deu vontade de assistir. Depois de assistir esse filme foi que comecei a amar Benedict Cumberbach, até assisti Sherlock.

 

EXTRA: OS MINIONS

minions-gorover

Quando estreou Meu Malvado Favorito, eu amei o filme, mas não tive aquela paixão pelos Minions como a maioria do povo.

Nem tava muito a fim de ver os Minions no cinema, mas acabei vendo e… Me diverti muito! O filme é muito legal, os Minions são muito mais fofos que no Meu malvado. E a história deles é muito divertida, foi uma sacada gênio.

Foram esses os filmes que mais me emocionaram e me divertiram em 2015.

Até, Aline

Deixe um comentário

