TOP 5: MELHORES LIVROS QUE LI EM 2015

Adoro fim de ano e essas retrospectivas que rolam em todo lugar, então bora fazer aqui tbem!

Esse não foi muito dificil fazer pq foi só procurar os livros que li aqui no blog, mas confesso que esse ano não foi dos melhores em termos de boas leituras, poucos livros me empolgaram.

1 – EXTRAORDINÁRIO

IMG_20150513_100603

Um dos livros mais lindos que eu li na vida!

É fofo, é facil de ler, é engraçado, é emocionante, é um tapa na nossa cara! Dá aquela chacoalhada qdo a gente reclama de coisas muito idiotas sabe?!

2 – A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PRA TRÁS

11125417_958332200864883_651890026_n

 

Confesso que esse livro eu comprei unica e exclusivamente pela capa!!! #soudessas

Até vi algumas indicações no IG do livro, mas não sabia da história. Uma grande surpresa foi ele tratar sobre a guerra, adoro livros de romances assim.

As protagonistas Liv e Sophie me conquistaram de cara, ler o livro foi uma delicia, apesar de ter momentos muito tensos por conta da guerra, o livro era leve.

3 – COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

113201204_1GG

Outro livro da Jojo Moyers, e esse eu já li sabendo do estilo da autora.

Fiquei até umas 3 da manhã lendo no celular, pq queria saber o final, e cheguei a sonhar com os personagens, foi um livro muito marcante, dificil de desligar.

4 – O GUIA DOS MOCHILEIROS DA GALÁXIA

11402986_976739692357467_8532112643651331350_n

Foi um dos livros mais divertidos que eu já li! Toda a história é muito absurda mas faz muita analogia com situações reais. Até me empolguei e comecei a assistir o filme, mas não faz jus ao livro.

 

5 – NAS MARGENS DO RIO PIEDRA EU SENTEI E CHOREI

111414214_1GG

Esse ano eu reli esse livro. Já falei aqui algumas vezes que adoro o Paulo Coelho, sim ele é louco, sim as vezes a história não tem pé nem cabeça, mas eu gosto mesmo assim.

A protagonista do livro, a Pilar, sente um amor lindo, daqueles que dá inveja na gente sabe?! Pra quem nunca leu um livro do Paulo Coelho, recomendo começar por esse.

Fui muito eclética nessa lista né?!!

Aguardem que ainda vai ter de top 5 de filmes.

Um comentário sobre “TOP 5: MELHORES LIVROS QUE LI EM 2015

Deixe um comentário

