#TAG: COMO EU LEIO?

Vi essa TAG no blog Chá & Leitura e achei tão legal que resolvi responder tbem!!!

FotorCreated

1- Como você descobre sobre novos livros para ler?

Quase sempre pela internet, mas as vezes algum amigo me recomenda ou vejo indicação em alguma revista que tô lendo, tbem acontece muito de eu gostar de um autor e querer ler tudo que ele lança.

2- Como você entrou nesse mundo da leitura?

Desde criança sempre gostei de ler, e meus pais incentivavam pq me davam montes de gibi, e eu passava horas lendo e relendo.

3- Como seu gosto literário mudou como passar do tempo?

Qdo cirança eu gostava de gibi e depois passei a me interessar mais por livros, mas meu gosto literário quase não mudou, sempre gostei de ler romances, biografias, livros de mistério e até de terror.

4- Com que frequência você compra livros?

Ultimamente tenho comprado toda semana, tenho uma listinha de livros que pretendo comprar e assim que algum site entra em promoção dou uma olhadinha pra ver se tem algum da minha lista, mas nunca compro livros que custem mais de 15,00, só se forem muito, muito desejo mesmo.

5-Como você entrou nesse mundo dos Blog|Canal Literário?

Ah, é que entrei num desafio de ler 100 livros em 1 ano, como no ano passado eu li muito, muito mesmo, achei que seria facil alcançar esse desafio, mas por mais estranho que pareça tá sendo dificil, pois esse ano fiquei com tantos compromissos que não tô nem na metade ainda e o desafio já ta acabando. Foi ai que resolvi fazer o blog, pra escrever sobre os livros que eu li, e lembrar da sensação que eu tive qd li aquele livro.

6- Como você reage quando não gosta do final de um livro?

Quase nunca acontece de eu não gostar do final, geralmente qdo não gosto já é da história mesmo.

7- Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?

Nunca faço isso.

8 – Quem você indica para responder essa TAG?

Indico duas pessoas, a Gina do blog Giibooks, a Vanessa do blog Resenhas da Nessa, a Maíra do Cantinhos dos livros a Elayne do blog Família Literária e a Gleyce do blog P.S. Believe and Live!.

Até, bjus

ME ADICIONA

Deixe um comentário

