#DESAFIO: LIVRO 20

Livro: A Herdeira – Série A Seleção

Autora: Kiera Cass

122075756_1GG

A capa é maravilhosa, aliás como todas as capas da série A Seleção!

Sobre o livro:

No quarto volume da série, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

O que eu achei do livro:

No meu niver ganhei de uma amiga um vale presente da Nobel, não pensei duas vezes, pois esse livro tava no topo da minha wishlist fazia tempo, até pq eu tenho os outros três livros da série e queria ficar com a coleção completa.

Até a metade do livro não fui muito com a cara da protagonista, a princesa Eadlyn, mas a história foi se desenvolvendo e acabei gostando muito dela. O livro até que é legal, mas nem de longe tem o encanto da Seleção, o romance America e Maxon já desenrolou desde o início, enquanto em A Herdeira não sabemos direito com quem Edleyn viverá um romance.

Juro que achei que seria um livro só, senão nem teria comprado! Não gosto de ler livros e pensar que o final ainda nem foi publicado, quando cheguei no final do livro que percebi que não acabava… Fiquei muito chateada, mas fazer o que?! Agora é esperar…

 

Até, Aline

ME ADICIONA

Deixe um comentário

