BLOGS AMIGOS #2

Fiz um primeiro post aqui sobre blog que eu indico e que são parceiros daqui do Livros do Desafios, são leitoras tão apaixonadas pelo mundo dos livros quanto eu ❤

Minhas indicações de hj são duas:

Resenhas da Nessa

http://resenhasdanessa.com.br/

resenhas da nessa

O blog da Vanessa tá cheio de vídeos! Acredita que ela até participou do VEDA de agosto?! Pois é, a Vanessa é muito dedicada e tem um jeitinho todo especial de se comunicar, corre lá pra ver o blog dela.

Cantinhos dos Livros

http://cantinhodoslv.blogspot.com.br/?m=0

cantinhos dos livros

A Maíra é dona do blog e atualiza sempre, tem parcerias com escritores e posts bem legais, entre eles Tatuagens Literárias (amei esse, acho até que vou fazer um desse tipo tbem) e sobre estantes diferentes.

Até, Aline

ME ADICIONA

Deixe um comentário

