OS AMORES MAIS LINDOS

Um dos temas preferidos em livro pra mim é romance, e quando o autor escreve bem então… É pra chorar, desaguar, sofrer junto, torcer, xingar o autor… #soudessas

Meu post de hoje é pra homenagear os 4 casos de amor mais lindos, não é livro de romance, é só sobre o casal mesmo.

ELEANOR & PARK

IMAGEM1

Tem amor mais lindo? Sim, sei que tem gente que vai preferir mil outros casais no primeiro lugar, mas é o primeiro amor dos dois, tão fofinhos, sem saber como se comportar diante de um mundo que não aceita pessoas diferentes como a Eleanor. Amo o romance dos dois, não consigo desapegar do livro, de vez em quando abro o meu só pra ler um pedacinho, (coisa de gente louca, eu sei)

HAZEL & AUGUSTUS – A CULPA É DAS ESTRELAS

Hazel_and_Augustus

O amor deles faz a gente repensar no nosso. Viver todos os dias, como se fosse o último, pq eles sabiam que teriam pouco tempo, então aproveitavam isso ao máximo, e a gente que nem sabe, e não aproveita? Ficamos tão focados em viver momentos incríveis, na melhor festa, melhor show, melhor restaurante, que o melhores momentos mesmo (aqueles que a gente só sente falta quando não tem, como dormir de conchinha, ver um filme juntinho no inverno) a gente deixa passar batido.

PILAR E “AMIGO” – NAS MARGENS DO RIO PIEDRA EU SENTEI E CHOREI

111414214_1GG

Já li Nas Margens do Rio Piedra eu Sentei e Chorei várias vezes, e choro em todas, pq nada melhor do que uma maneira simples e clara de descrever o amor e o Paulo Coelho faz isso como ninguem.

Pilar é uma mulher sem muitas esperanças e ambições que vive em uma cidade pequena e tem um amigo/paixão de infância que volta pra sua vida e a leva pra conhecer um mundo novo, conforme a percepção dele, assim a Pilar redescobre o amor, aquele arrebatador, que não vale a pena a vida se não tiver a pessoa do lado.

LOUIS & WILL – COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Download-livro-Como-Eu-Era-Antes-de-Voce-Jojo-Moyes-em-Epub-mobi-e-PDF

Não é um conto de fadas, mas é um amor tão sincero, tão “amigo” daqueles que dá vontade de chorar quando termina o livro só por causa do final!!! Não quero dar spoiler…

Uma história de amor completamente diferente, o Will por ter a situação muito delicada, um tetraplérgico, e a Louis por ser sua cuidadora, e não ter experiência nenhuma com isso. A boa noticia é que vem filme por ai com a Emilia Clarke  e Sam Claflin, tô muito empolgada pq adoro o Sam Claflin! ❤

como-eu-era-antes-de-voce-1

Por hj são esses, mas já tô pensando em uma nova listinha com triângulo amoroso…

Até, Aline

ME ADICIONA

Deixe um comentário

