BLOGS AMIGOS #1

Meu interesse por livros acabou me rendendo muitas amizades com pessoas que certamente eu não conheceria se não fosse a internet. Desde o ano passado, quando entrei no #desafio100livrosem1ano que acabei me aproximando mais de pessoas que amam os livros tanto quanto eu.

Por conta disso conheci muitos blogs que visito sempre, pego indicações de livros, e ideias para as TAG que estão sempre presente aqui no blog.

Vou tentar apresentar sempre 2 blogs em cada post.

Cantar em Verso

blog 1

Blog que fala sobre livros, resenhas, séries, e notícias sobre esse universo. O blog é escrito por várias pessoas, portanto tem opniões diferentes de vários assuntos.

 

Gii Books

gina

 

A Gina criou o blog essa semana, portanto tem pouquinha coisa, mas gosto de acompanhar blogs iniciantes pq consigo ver a evolução da blogueira, e é bem mais facil de interagir tbem.

Por hj é isso,

Até Aline

ME ADICIONA

Deixe um comentário

