LENDO, VENDO, OUVINDO #3

LENDO

 

As vantagens de ser invisível – Stephen Chbosky O livro é como um diário, e eu gosto desse tipo de narrativa, porém até agora tá bem tristinho… Em breve resenha aqui no blog.   

 

VENDO

 

No último lendo, vendo, ouvindo falei que tava numa maratona Friends, e cheguei na penúltima temporada, mas pra dar uma descansada dos seis amigos, tô revezando com a maratona Modern Family, que eu tbem já assisti toda, e já revi algumas vezes, mas vale a pena pq a série é top.

 

OUVINDO

 

Voltei a ouvir uma playlist que tenho no Spotfy de músicas traquilas. Fazia um tempo que eu não ouvia músicas calminhas e me apaixonei de novo por todas. Entre elas tenho minhas preferidas (quase todas cantoras mulheres) Como a Marisa Monte e a Mallu Magalhães. Eu amo essa música da Mallu, é aquela música que me defini sabe?!

 

 

Até, Aline
ME ADICIONA

Deixe um comentário

