LENDO, VENDO, OUVINDO #2…

LENDO

 

 

lena_dunham_getty5

Não sou uma dessas – Lena Dunham

Eu conheci a Lena na série Girls, e já no primeiro episódio fiquei interessada naquela garota tão despudorada e sem vergonha nenhuma do corpo. Fui atras desse livro que ela lançou com histórias próprias. Tô no finalzinho e em breve vai ter resenha dele aqui.

 

VENDO

 

 

friends 1

Sou muito fã de Friends desde que a tv a cabo chegou no meu bairro em 1997, comecei a ver os ep. que reprisavam e ria horrores,  na verdade rio até hj, mas confesso que as primeiras temporadas foram muito mais legais, como em todas as séries. Ai a Netflix libera todas as temporadas… E ai? Acabou com todos os meus planos de conhecer séries novas durante muito tempo pq eu só assisto Friends o tempo todo!

 

OUVINDO

 

 

Tô numa fase de músicas latinas por causa de uma coreografia de dança cigana que tô ensaiando, e sempre que a professora apresenta uma música nova que eu gosto, acabo procurando outras músicas do cantor. Essa banda é de música “pop flamenca” ou mais ou menos isso.

fondo-flamenco1

 

Até, Aline

ME ADICIONA

Deixe um comentário

