TOP 5: LIVROS FAVORITOS DE 2014

A gente já tá na metade de 2015 mas mesmo assim me deu vontade de fazer esse top 5, pq em 2015 eu li muito livro, deve ter passado de 50, e alguns foram tão, mas tão bons que vale a pena compartilhar.

Tbem em 2014 entrei numa viagem sem fim de comprar livros pela internet. Graças a isso sou mais pobre, porém mais culta e feliz kkkk

5

download

Eu me diverti muito lendo esse livro, e o melhor é que não precisa ler na sequência, vc pode ler um capítulo aleatório por vez, já conhecia a Jana Rosa de um programa da MTV e adoro o jeito dela se comunicar.

 

 

4

download (1)

Eu conheço a Bruna por causa do blog dela o “Depois dos Quinze”, e já gostava bastante do que ela escreve lá. Com o livro não foi diferente, é literatura adolescente, mas não é bobinha, é envolvente, fiquei bem curiosa pra saber o que acontecia com a Anita, e além de tudo, faz a gente refletir sobre como estamos vivendo nossa vida, o que aconteceu que deu tão diferente do que a gente tinha planejado.

 

 

3

download (2)

Romance + 2º guerra + relacionamento familiar complicado, tudo contado de forma tão simples que o livro é uma delícia de ler. Li bem rapidinho, chorei litros, e vou ler novamente com certeza. O problema é que fiquei com a maldita “resseca literária” depois que li esse livro, simplesmente eu não conseguia começar outro livro. Demorou mais de um mês pra conseguir começar outro.

 

 

2

112690958_2GG

Eu não sou fã da série, vi alguns capítulos aleatórios mas não consegui me apegar, mas eu tinha visto o primeiro ep. em que o Governador aparece, então eu tinha uma boa ideia da história.

Só sei que eram umas 2:00hs da madruga qdo eu terminei o primeiro livro da série e fiquei :O

Os outros três livros eu não ameeeeei, mas o primeiro valeu por todos.

 

 

1

download (3)

Como não amar esse livro? Foi o livro mais fofo que li na vida, (eu acho).

Dá vontade de ser amiga do Park, de defender a Eleanor, e até dar umas roupas de presente pra ela, tadinha.

O amor adolescente deles é tão gostoso de acompanhar, tão fofinho, tão desesperador quando as coisas dão errado pra eles, qua dá vontade de chorar, sério. Mas tem um final diferente e com esperanças de uma continuação.

 

Ainda quero fazer um top 5 dos melhores livros que eu li na vida, mas esse tá dificil viu?! É tanto livro legal que eu já li… Mas uma hora sai.

Até, Aline

ME ADICIONA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s