TOP 5: LIVROS FAVORITOS DE 2014

A gente já tá na metade de 2015 mas mesmo assim me deu vontade de fazer esse top 5, pq em 2015 eu li muito livro, deve ter passado de 50, e alguns foram tão, mas tão bons que vale a pena compartilhar.

Tbem em 2014 entrei numa viagem sem fim de comprar livros pela internet. Graças a isso sou mais pobre, porém mais culta e feliz kkkk

5

download

Eu me diverti muito lendo esse livro, e o melhor é que não precisa ler na sequência, vc pode ler um capítulo aleatório por vez, já conhecia a Jana Rosa de um programa da MTV e adoro o jeito dela se comunicar.

 

 

4

download (1)

Eu conheço a Bruna por causa do blog dela o “Depois dos Quinze”, e já gostava bastante do que ela escreve lá. Com o livro não foi diferente, é literatura adolescente, mas não é bobinha, é envolvente, fiquei bem curiosa pra saber o que acontecia com a Anita, e além de tudo, faz a gente refletir sobre como estamos vivendo nossa vida, o que aconteceu que deu tão diferente do que a gente tinha planejado.

 

 

3

download (2)

Romance + 2º guerra + relacionamento familiar complicado, tudo contado de forma tão simples que o livro é uma delícia de ler. Li bem rapidinho, chorei litros, e vou ler novamente com certeza. O problema é que fiquei com a maldita “resseca literária” depois que li esse livro, simplesmente eu não conseguia começar outro livro. Demorou mais de um mês pra conseguir começar outro.

 

 

2

112690958_2GG

Eu não sou fã da série, vi alguns capítulos aleatórios mas não consegui me apegar, mas eu tinha visto o primeiro ep. em que o Governador aparece, então eu tinha uma boa ideia da história.

Só sei que eram umas 2:00hs da madruga qdo eu terminei o primeiro livro da série e fiquei :O

Os outros três livros eu não ameeeeei, mas o primeiro valeu por todos.

 

 

1

download (3)

Como não amar esse livro? Foi o livro mais fofo que li na vida, (eu acho).

Dá vontade de ser amiga do Park, de defender a Eleanor, e até dar umas roupas de presente pra ela, tadinha.

O amor adolescente deles é tão gostoso de acompanhar, tão fofinho, tão desesperador quando as coisas dão errado pra eles, qua dá vontade de chorar, sério. Mas tem um final diferente e com esperanças de uma continuação.

 

Ainda quero fazer um top 5 dos melhores livros que eu li na vida, mas esse tá dificil viu?! É tanto livro legal que eu já li… Mas uma hora sai.

Até, Aline

ME ADICIONA

Deixe um comentário

