#DESAFIO: LIVRO 14

Livro: Lua de Mel
Autora: Sophie Kinsella

Eu tinha esquecido o quanto eu gosto dessa autora!

A-lua-de-mel

Sobre o livro:

Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas.

O que eu achei do livro:

Conheci a autora com Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e me apaixonei, li todas as sequências (todas não, faltou Mini Becky Bloom). A Sophie escreve de um jeito tão fofo, tão bem explicadinho mas sem frescura, sem detalhes desnecessários e assim foi com Lua de Mel.

De cara eu adorei as duas protagonistas, as preocupações que a Lottie tem em relação ao relacionamento amoroso, são as mesmas que toda mulher da idade dela teria, e a irmã que tem a vida mais bagunçada ainda, quer proteger a Lottie a todo custo, é muito legal ver essa relação.

Eu indico esse livro pra servir de intervalo de um livro pesado, pq ele passa uma leveza e divertimento pra quem lê.

Eu gostei e é bem provável que eu volte a ler o livro daqui há um tempo.

Até, Aline

ME ADICIONA

 

Deixe um comentário

