TAG: DOENÇAS LITERÁRIAS

Quando eu li o nome dessa TAG achei que era sobre protagonistas com doenças, mas não tem nada a ver.

Diabetes – Um livro muito doce

CREPUSCULO

Tem como não citar Crepúsculo como o livro mais meloso que eu já li?! O romance é simplesmente a base de todos os livros e nesse primeiro rola toda uma introdução, toda a fase do encantamento da Bella pelo Edward.

Catapora – Um livro que você leu e não lerá de novo

catapora

Eu adoro esse autor, já li outros dois livros dele e amei, mas esse não me convenceu, a história é confusa, muda de ambiente e o leitor fica meio perdido.

Ciclo Menstrual – Um livro que você relê constantemente

ciclo

Qualquer um do Sidney Sheldon, pq os livros dele são perfeitos, só pelas capas dá pra ver que são livros antigos, mas que parecem muito atuais.

Gripe – Um livro que se espalhou como vírus

gripe

Faz mais de um ano que tenho esse livro, e até hoje a história é tão nítida na minha mente, incrível como um livro toma conta da gente, e só conseguimos pensar nele durante muito tempo.

Asma – Um livro que te tirou o fôlego

Sem título-1

Não lembro quantas vezes eu chorei (daqueles choros de soluçar) lendo esse livro, sem dúvida me tirou o fôlego, mas de tristeza, o que é o pior, mas o livro é maravilhoso.

Insônia – Um livro que te tirou o sono

insonia

Tem um episódio de Friends que o Joey fica com medo da história de um livro que ele tá lendo e a noite ele esconde o livro dentro do congelador… Quando eu li O Exorcista me deu vontade de fazer igual. Simplesmente morria de medo e não dormia nada a noite kkkkk

Amnésia – Um livro que você não lembra muito bem

amnesia

Confesso que não consigo lembrar nada da história do livro, li na época que prestei vestibular e não me conquistou.

Doença de Viagem – Um livro que leva para outro lugar, época ou mundo

guia dos mochileiros

O livro é tão doido que é impossivel não se imaginar em um planeta esquisito cheio de alienígenas, sem contar que é muito engraçado.

Até, Aline

ME ADICIONA

Deixe um comentário

