#DESAFIO: LIVRO 13

Livro: A garota que você deixou pra trás
Autora: Jojo Moyes

Comprei esse livro de tanto que ouvi falar bem da escritora, mas tava na dúvida entre esse e “Como eu era antes de você”.

11125417_958332200864883_651890026_n

 

Sobre o livro:

Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem Liv Halston tem ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido, que a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo.

11356172_958332044198232_473004110_n

O que eu achei do livro:

Comprei sem saber a história, mas quando o livro chegou e eu li a contra capa, adorei que falava sobre a 1º Guerra Mundial, pq quase não li nada sobre ela.

A primeira parte da história não me empolgou muito, mas a segunda, que fala da Liv me conquistou totalmente. Li o livro bem rapidinho pq queria saber o que acontecia com o quadro, e gostei bastante do final.

“Como eu era antes de você” já está na minha lista.

Até, Aline

Link para baixar o livro em PDF.

ME ADICIONA

 

Deixe um comentário

