TAG: LIVROS OPOSTOS

O primeiro livro de sua coleção / O último comprado

O primeiro livro acho que foi Águia Solitária da Danielle Steel, faz tanto tempo… O último livro que eu comprei foi O Guia Dos Mochileiros Da Galáxia.

ee

Um livro que pagou barato / Um que pagou caro

Um livro que eu paguei mais barato foi O Monte Cinco do Paulo Coelho tava numa mega promoção, e o mais caro foi o Símbolo Perdido do Dan Brown.

Sem título-1

Um livro com protagonista homem / Um com protagonista mulher

Protagonista homem não tenho como não lembrar de um livro da Danielle Steel que eu li faz muito tempo mas que me marcou pq é dificil ver protagonistas homens, foi o Oliver do livro Recomeços. Já protagonista mulher tiveram tantas… Mas acho que a Eleanor, fiquei com muita pena dessa garota.

3

Um livro que demorou pra ler / Um que que leu rápido

Demorei pra ler foi O silêncio das montanhas, só terminei mesmo pq fazia parte do #desafio100livrosem1ano. Li rápido foi O caso dos dez negrinhos, pq tava muito curiosa pra saber quem era o assassino.

2

Um livro com capa bonita / Um com capa feia

Capa bonita é dificil escolher, pq sou dessas que um dos critérios pra comprar livro é a capa kkkk, patético, eu sei, tenho várias mas acho que a que eu mais gosto é Jardim de Inverno. Capa feia, todos da coleção Vaga-lume tem capas toscas, mas vou escolher, A Turma da Rua Quinze, pq eu adorava esse livro.

5

Um livro internacional / Um nacional

 Livro internacional: A Menina que Roubava Livros, pq tem uma narrativa bem interessante. Livro nacional vou escolher Capitães da Areia, pq é o livro brasileiro que eu mais amo.

t5

Um livro mais fino / Um mais grosso

Livro fino Enfim Sós, livro mais grosso A Hospedeira.

90

Um livro de ficção / Um de não ficção

Livro de ficção Coma do Robin Cook, adorei esse livro. Livro de não ficção Cristiane F. que eu li na adolescência e a história ficou bem clara na minha mente até hj.

caso 1

Um livro meloso / Um de ação

Livro meloso sem dúvida Querido John, livro de ação The Walking Dead.

me

Essa TAG foi mais dificil de responder, tinha que citar vários livros e fui ver minha estante no Skoob pra lembrar de todos que eu tinha lido.

Até, Aline

ME ADICIONA

Postado em TAG

Deixe um comentário

