#DESAFIO: LIVRO 11

Livro: A Escolha
Autora: Kiera Cass

3º livro da trilogia A Seleção, eu achei que era o último livro da série, mas…

118780516_1GG

Sobre o Livro:

America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.
Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.

O que eu achei do livro:

Foi bom, teve um bom final, aconteceram coisas que eu não espera com os rebeldes, dos três livros eu achei esse o mais legal, até me apeguei a America e ao príncipe, senti falta deles quando o livro terminou.

O problemas é que já contei aqui que não sou muito fã de ler trilogias, ai me aparece um quarto livro contando a história da herdeira… Me cansa isso dos autores lançarem continuações.

Link para baixar o livro em PDF

Até, Aline

ME ADICIONA

 

Um comentário sobre “#DESAFIO: LIVRO 11

Deixe um comentário

