LENDO, VENDO, OUVINDO #1

Criei uma categoria só pra compartilhar meus gostos de vez em quando sobre livros, séries/tv e músicas (e não é só isso que eu faço por aqui??! kkkk), quem sabe a gente não tá lendo, vendo ou ouvindo a mesma coisa e pode trocar uma ideia aqui?

 

LENDO

 

 

O GUIA DOS MOCHILEIROS DA GALÁXIA

Foi recomendação do Edmar, amigo do grupo do #desafio100livrosem1ano, em breve faço uma resenha do livro por aqui.

 

VENDO

 

 

SHERLOCK

Não sei como eu passei tanto tempo sem assistir essa série, além de livros, sou mega viciada em séries, e assisto uma atras da outra, mas Sherlock foi ficando esquecida e eu nunca começava, pena que são só 3 temporadas com 3 episódios cada. Ah, e tem o Benedict Cumberbatch, que tá perfeito no papel do Sherlock Holmes.

 

OUVINDO

 

 

IMAGINE DRAGONS

Vi um pedacinho do show deles que teve aqui no Brasil e me interessei a ouvir mais, tô gostando.

Até, Aline

ME ADICIONA

Deixe um comentário

