TAG: O QUE VOCÊ PREFERE?

Eu vi essa TAG no blog livrosblablabla.com, e achei legal, portanto, reproduzo aqui.

O QUE

São 10 perguntas sobre livros, é claro.

Perguntas:
1. Ler apenas trilogias ou livros únicos?
Tenho uma preguiça de ler trilogias, pq vai que começo uma e não gosto, ai tenho que ler os outros livros pra poder saber o final da história, então ao invés de me forçar a ler apenas um livro que não gostei, tenho que me forçar a ler os outros.

2. Ler apenas autores homens ou mulheres?
Gosto dos dois, as vezes nem percebo se é mulher ou homem quem está escrevendo, esqueço totalmente desse “detalhe” e foco somente na história.

3. Comprar na livraria física ou online?
Por mim eu só compraria na livraria física, gosto de folhear o livro, analisar bem a capa, mas pelo meu dinheiro eu compro mesmo online pq sempre é mais barato.

4. Qual livro deveria virar filme ou série de tv?
Delírios de consumo de Becky Bloom eu queria ver em série, pq o filme não fez jus ao livro, e todos os livros do Sidney Sheldon mereciam filmes atuais.

5. Ler 5 paginas por dia ou 5 livros por semana?
Depende da minha fase, as vezes não tô com saco pra ler e desencano totalmente, mas tem vezes que tô tão aficcionada que leio em tudo quanto é lugar.

6. Ser um critico de livros ou um autor?
Críticar com certeza, escrever um livro é o máximo, mas sempre vou achar que não tá bom o suficiente para outras pessoas lerem.

7. Apenas ler o seus 20 livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos que eu nunca li antes?
Sou muito apegada a livros que amo, acho que prefiro ler os 20 umas 1.000 vezes, pq eu sempre releio livro que eu gostei, várias vezes.

8. Ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?
Bibliotecário, até hoje eu quando tenho hora livre pra passar o tempo dou um pulo na biblioteca pública, adoro o lugar.

9. Ler apenas o seu gênero favorito ou poder ler todos os gêneros exceto o seu favorito?
Meu gênero favorito, assim é mais fácil não errar na escolha.

10. Ler apenas livros físicos ou ebooks?
LIVROS FÍSICOS SEMPREEEEEEE. Leio e-book na boa, mas ter o livro ali, ele me olhando e eu olhando pra ele é outra coisa. Sem contar que livros deixam a decoração da casa bem mais legal.

É isso, adorei a TAG, respondi tudo de uma vez só, sem pensar muito.

Até, Aline

ME ADICIONA

Um comentário sobre “TAG: O QUE VOCÊ PREFERE?

Deixe um comentário

