#DESAFIO: LIVRO 8

Livro: The Walking Dead – A Queda do Governador – Parte 2
Autor: Robert Kirkman & Jay Bonansinga

4º livro da série de 4 livros.

the-walking-dead-queda-do-governador-parte-2

Sobre o livro:

Nesse último livro da série, saberemos finalmente que fim levará o Governador, qual o papel da Lilly e do outro grupo de sobreviventes na história.

 

O que eu achei do livro:

Eu já não aguentava mais ler sobre zumbis. Eu gosto de zumbis, mas eles sempre faziam as mesmas coisas, e três livros depois, já tava chato de ler.

Mas teve a Michonne, e ela salvou o livro, não sei se na série de tv ela fez as mesmas coisa que fez no livro, mas pra mim, ela tirava o lugar da Lilly facil.

O final já era esperado, não teve muitas surpresas, mas valeu a pena ler só pra ver o que acontece com o Governador.

Link para baixar em PDF

Até, Aline

ME ADICIONA

Deixe um comentário

