#DESAFIO: LIVRO 6

Livro: The Walking Dead
Autor: Robert Kirkman & Jay Bonansinga

2º livro da série de 4 livros.

112690958_3GG

Sobre o livro: 

Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

O que eu achei do livro:

Não gostei da apresentação da Lilly, na verdade só fui gostar dela no último livro. Era ela pra ser a heroína absoluta, mas não convenceu, pelo menos não ME convenceu. Quanto aos outros personagens são todos tão chatos… Não sei se é porque tinha terminado de ler o primeiro livro que foi sensacional, que fiquei decepcionada com esse segundo livro.

Nesse livro tudo fica tão confuso, da uma desanimada, mas é preciso ler esse pra entender a história que vem a seguir, que será contada nos outros 2 ivros da série.

Eu achei esse o pior dos 4 livros.

Link para baixar em PDF.

Até, Aline

ME ADICIONA

 

Deixe um comentário

