#DESAFIO: LIVRO 5

Livro: The Walking Dead – A Ascensão do Governador
Autor: Robert Kirkman & Jay Bonansinga

1º livro de uma série de 4 livros.

112690958_2GG

 

Sobre o livro:

No Universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o governador,o déspota que comanda a cidade de woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como ‘vilão do ano’, ele é o personagem mais controvertido em um mundo de dominado por mortos-vivos.

O que eu achei do livro:

O mais sensacional livro de suspense que eu li nos últimos tempos! Tá que quase não leio livro de suspense, mas achei esse muito, muito bom.

Eu não assisto a série, meu marido vê e de vez em quando eu assisto um episódio aleatório, sendo que um desses episódios aleatórios tinha o Governador, então eu já sabia quem ea o Governador.

Esse livro foca bem na sobrevivência de um grupo no meio de tantos zumbis, é interessante, pq vai construíndo os personagens, e o modo como eles acabam se relacionando um com os outros é pura consequência do que tá acontecendo no mundo.

Se vc começar a ler o livro e não gostar, aconselho a ler até o final, pq vale a pena. Foi o final mais “HÃ? OI? O QUE TÁ ACONTECENDO?” que eu já li. Pra ter uma idéia terminei de ler era 1:00 da manhã e fui direto pro Whatsapp conversar com alguns amigos que já tinham lido o livro.

Link do livro para baixar em PDF

Até, Aline

ME ADICIONA

 

Deixe um comentário

