#DESAFIO: LIVRO 1

O Silêncio das Montanhas
Autor – Khaled Hosseini

Escolhi como o primeiro livro do desafio, pq tinha acabado de comprar o livro e tava muito animada pra ler. Um dos meus livros preferidos da vida é O Caminho do Sol, do mesmo autor, então eu tava com muita esperança desse livro ser muito bom.

113266770_1GG

Sobre o livro:

O romance traz como protagonistas os irmãos Pari e Abdullah, que moram em uma aldeia distante de Cabul, são órfãos de mãe e têm uma forte ligação desde pequenos. Assim como a fábula que abre o livro, as crianças são separadas, marcando o destino de vários personagens. Paralelamente à trama principal, o autor narra a história de diversas pessoas que, de alguma forma, se relacionam com os irmãos e sua família, sobre como cuidam uns dos outros e a forma como as escolhas que fazem ressoam através de gerações.

 

O que eu achei do livro: 

Não sei se a culpa é minha que coloquei muita expectativa no livro, ou se é do livro mesmo.

A narrativa não me prendeu, me arrastei tanto pra ler esse livro, começava, não entendia muita coisa e já largava, foi o livro que mais demorei pra ler, se não tivesse no desafio acho que teria largado de vez.

Do Afeganistão a história passa pra Londres, sem muitas explicações, passei um bom tempo lendo sem saber de quem o autor estava falando.

É um livro que dificilmente vou ler novamente.

Link do livro pra baixar em PDF

Até, Aline

ME ADICIONA

Deixe um comentário

